Bibó S. João
A véspera de S. João, a noite dita mais longa, é um tempo de mangericos, de alhos porro, de cidreira, de sardinhas que se conjugam em função da palavra fraternidade. É também o tempo das quadras. Bibó S. João!!!
Mais um ano S. João,
Motivo pr’a tantas quadras,
Para textos e partilhas
Neste nosso Encruzilhadas.
Há tanto para contar,
Há tanto há para dizer,
Há tanto para ouvir,
Há tanto para aprender.
Não perder a esperança,
É um desejo decente,
Sabendo que na nossa voz
Há a voz de muita gente.

